quinta-feira, 20 de março de 2014

2

Passo a Passo Embalagem Páscoa


Oiiiiiiiiiiii



Já falei que o Miscelânea das Artes tem um canal no Youtube né? Esta semana foi a minha vez, preparei uma aulinha bem fácil pra vocês desta sacolinha ai.

É um artesanato super fácil e barato de fazer, até as crianças conseguem, claro contando com a ajudinha e supervisão de um adulto. 

Vem me ver vem!?


Inscreva-se no canal pra poder receber as novidades. Tem muita coisa legal vindo por ai!!!!

Beijo
#meSentindoMuitooooooFeliz

2 comentários:

  1. Ju... assisti o vídeo e divulguei... amei o vídeo... ficou muito show!!!!
    Adorei ouvir sua voz (legal porque a gente sempre imagina diferente, né?)
    Beijo grande e muito sucesso, sempre!!!!
    Pri
    www.arted-casa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. fiquei fã do seu vídeo! me ajudou bastante, meus alunos adoraram. Beijinhos e parabéns, você arrasa.

    ResponderExcluir

Fico feliz da vida recebendo um comentário. Deixa um vai? Se quiser deixar mais de 1 também vou adorar! kkk Obrigada.